[AsteriskBrasil] Falar entre ramais fora do grupo

Hermogenes Junior junior em sagu-pro.com.br
Quarta Fevereiro 22 16:49:41 BRST 2012

Boa tarde pessoal, tenho o seguinte cenário, 5 ramais, 3 deles associei a
um ring group para atendimento e poder ligar pros clientes, criei um
contexto [embratel] para eles, fiquei com 2 rmais fora desse contexto em
from-internal para falar entre si e não particpar desse grupo de
atendimento, mais surgiu  a necessidade de os ramais do grupo terem que
conversar com os ramais for do grupo de atendimento, acredito que não seja
nada dificil, mais conheço pouco de asterisk e estou estudando, ainda não
consegui resolver, se alguem tiver dica ou um cenário parecido, se possivel
compartilhar, grato!