[AsteriskBrasil] RES: PLACA DIGIVOICE VB0404FX MISTA NO ELASTIX

Delmar Santos delmartk em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 19:29:39 BRST 2012

Ola, Sylvio

Ja tinha feito o grupo mais não consegui coloca o porta fxs 1 e 2 para se
os ramias 300 e 301, e as duas fxo para toca nesse ramais.

Desde ja obrigado.

Delmar