[AsteriskBrasil] Minha opiniao sobre ATAs

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 18:49:44 BRST 2012

João,

Compartilho do seus comentários, quanto ao custo dos ATAs da
AudioCodes, já foi mais caro, mas hoje consigo comprar um MP202B mais
barato que o SPA 2102.
Ambos são ótimos equipamentos, usaria tanto um quanto o outro, então
nesse caso o preço serve de parâmetro.

[]'s
Beraldo