[AsteriskBrasil] RES: Terminação VoIP Celular Brasil com painel.

SONAVOIP TELECOM | Roberto Soares suporte em sonavoip.com.br
Quinta Fevereiro 23 21:20:29 BRST 2012

Monica...

Sua terminação completa claro?

att,
Roberto Soares
Diretor de Engenharia e Operações
SONAVoIP TELECOM

(0800 880 1520              (SONAVOIP)
(55 11 2626 4583           (SÃO PAULO)
(55 71 2626 0205           (SALVADOR)
(55 33 3321 4232           (CARATINGA)
È55 33 9957 0046           (CELULAR)

SONAVOIP

- Centro de Operações de Rede
*:  <mailto:suporte em sonavoip.com.br> suporte em sonavoip.com.br(e-mail ou MSN)
 <http://www.sonavoip.com.br> http://www.sonavoip.com.br

cid:image002.png em 01CCDCD8.D6163CD0 <http://twitter.com/sonavoip>
cid:image003.png em 01CCDCD8.D6163CD0
<http://pt-br.facebook.com/pages/SONAVoIP-TELECOM/277826725572914>