[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Substituir PABX

Renato Mesquita renas em terra.com.br
Sexta Fevereiro 24 00:43:26 BRST 2012

Por favor Elizandro explica melhor.
Divide as dúvidas em perguntas pra poder responder uma a uma.
abs

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Elizandro Pacheco
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Substituir PABX

E é possível fazer a volta pelo ata também?

Digo assim, o ata atende e está como tronco do asterisk certo? Mas ele é
um ramal tb certo?

Como eu transferiria pra central de volta?

Elizandro

On 23-02-2012 17:36, Alexander wrote:
> Ele não fara uma ponte entre os canais, ele faria algo semelhante ao
> seguinte, você atende o telefone, aperta flash e o outro ramal e desliga.

LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do