[AsteriskBrasil] Coletar bilhetes via ftp ou IP.

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sexta Fevereiro 24 16:31:26 BRST 2012

Boa tarde, Amigos!

Preciso da ajuda de vocês para melhorar meu metodo de tarifação.

Possuo um tarifador Informatec onde realizo as tarifações para meus clientes, mais estou precisando melhorar o modo de coletar os bilhetes.

Vou explicar:

Hoje puxos as ligações realizadas em modo csv e coloco em uma pasta no meu micro depois configuro o tarifador para buscar os bilhetes lá.....até legal funciona e não me dá problema, porém este tarifador me dá algumas novas formas de coletar, uma dela e via IP e outra via FTP, porém não sei como realizar estas configurações, alguém da lista pode me ajudar com uma dica.

desde já agradeço a

att