[AsteriskBrasil] Toque diferenciado entre ligação Interna e Externa

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Domingo Fevereiro 26 23:11:38 BRT 2012

Bom, isso vai depender do tipo de gateway que está usando.
Por exemplo:
Em equipamentos Linksys, se quiser chamar um ramal 201(por exemplo),
apenas coloque o seguinte:

exten => 201,1,SIPAddHeader(alert-info:bellcore-r3)
exten => 201,2,Dial(SIP/201|30|tTrwW)
exten => 201,3,Hangup