[AsteriskBrasil] A2Billing

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Terça Fevereiro 28 11:28:29 BRT 2012

Amigos,

Estou postando as perguntas abaixo para pegar a opinião de todos, já
li alguns posts com um dos erros (1) que relato abaixo onde não
consegui resolver usando o que foi relatado pelos amigos da lista. O
servidor que está com o A2Billing não foi instalado por mim, os erros
podem ser por algum problema na instalação?

Erros:

1) Quando se cria um Client o A2Billing não da entrada no
(/etc/asterisk/additional_a2billing_sip.conf), pesquisando descobri
que
ele tem um erro na configuração global "realtime", desabilitei essa
função, aí aparece no "voip configure" a opção de gerar manualmente
esses arquivos sip e iax e mesmo assim não funciona, o que me leva a
pensar que pode ser algum problema de instalação.

2) Quando se cria um Agent o A2Billing não da entrada no banco de dados.

3) O Asterisk não sobe no boot.

Dados do Servidor:

Operation System Version :  Ubuntu 10.04.2 LTS
Asterisk Version : 1.4
PHP Version : 5.3.2-1ubuntu4.9
A2B DataBase Version : 1.9.3
User Interface :  A2Billing 1.9.3 (Cuprum), A2Billing is software
licensed under the AGPL 3.

Obrigado a todos,

Rogger Faioli