[AsteriskBrasil] A2Billing

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Fevereiro 28 12:00:17 BRT 2012

Tem a release 1.9.4

Se seguir o tutorial da instalação não tem erro.  Lembrando que se nao
deixar em real time tem que ir no menu Voip Settings e clicar Generate
Addicional a2billing sip.conf e após dar um reload no asterisk.

Veja se fez os upgrades dos bancos para funcionamento correto do agent.
Esta versão 1.9.3 funciona normal a parte do agent e bd.. então afirmo que
tlz possa ser algum erro na instsalação do mesmo.

Uma dica seria que tem uma auto instalação para debian/ubuntu dentro dos
arquivos do a2billing. Abra ela e vai seguindo manualmente para ver em qual
passo tens algum problema.

----
Obg,
Ulisses Féres.