[AsteriskBrasil] Playback de áudios diferentes em cada perna da chamada

Ricardo Martins ricardo.martins.br em gmail.com
Terça Fevereiro 28 15:11:31 BRT 2012

Amigos,

Preciso programar uma aplicação para que quando um Usuário A faça uma
chamada para o usuário B e este usuário
atenda, o asterisk toque um áudio de anuncio para o Usuário A e outro áudio
de anuncio para o Usuário B. Após o termino
destes áudios os dois lados podem conversar normalmente.

Usuário A ==========> Asterisk ==========> Usuário B
(Playback Audio A)                                 (Playback Audio B)

O funcionamento deve ser como na chamada a cobrar, onde a pessoa que está
fazendo a chamada ouve um áudio e a pessoa que está recebendo
ouve outro diferente.

Se puderem, por favor me ajudem com isso, pois estou quebrando a cabeça
aqui e até agora não consegui fazer funcionar...

Atenciosamente,

Ricardo.