[AsteriskBrasil] Não estou recebendo TOM de ocupado

Tiago Farias tiago em abix.com.br
Quarta Fevereiro 29 09:49:12 BRT 2012

Bom dia a todos,

Tenho a seguinte situação aqui na empresa:

Ligo para o telefone da minha casa do meu celular, se ele estiver
ocupado, na hora recebo o TOM de ocupado.

Quando ligo do meu ramal aqui na empresa para o mesmo número(minha
casa), mesmo se ele estiver ocupado fico recebendo o tom da chamada.

Isso é um problema pois as vezes perdemos um tempão na linha esperando
alguém atender, mas na verdade o número chamado está ocupado.

Segue o meu extensions.conf

;numeros fixos locais
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,1,NoOp(SRC=${CALLERID(num)})
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,MixMonitor(saida_gvt_e1_${CALLERID(num)}_${EXTEN}_${EPOCH}.wav)
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,Set(CALLERID(number)="XXXXXXXX")
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,Dial(DAHDI/g0/${EXTEN:1},90,rtTg)
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,PlayTones(busy)
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,Wait(5)
exten=>_0[2-6]xxxxxxx,n,Hangup(16)

Obrigado.

--
Tiago Farias
*Abix Tecnologia Ltda *

Fone: (41) 3017-0652
PABX: (41) 3022-0500
Fax: (41) 3022-0501
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente.