[AsteriskBrasil] Fwd: Elastix + Grnadstream FXO

Rodrigo Meireles maxsecure.eti em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 15:34:30 BRT 2012

Ranzes,
Ja pirei com esse grandstream e nao consigo resolver...
As ligaçoes entrantes estao perfeitas.
Mas nao consigo fazer ligacoes por ele.
Mesmo discando para ele, ele nao me da linha.
Alguem me da uma ajuda

De: ranzes tamar da silva <ranzestamar em gmail.com>
Data: 27 de fevereiro de 2012 10:42
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Elastix + Grnadstream FXO
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Cara não queria te desanimar  mas você comprou o pior equipamento para
analogico.
O grandstream é muito ruim  vai ter problemas... muitos...
sobre as confirações é a mesma das rotas  dos ramais  pois  cada porta do
grandstream estará vinculada a uma conta de ramal.

att,

Ranzes Tamar

Em 27 de fevereiro de 2012 08:26, Rodrigo Meireles
<maxsecure.eti em gmail.com>escreveu:

> [...]
> Analista de Segurança
> Mikrotik Certified MTCNA
> Wireless Mikrotik Certified
> Ubiquiti Certified
> Ubuntu Certified - 199 Server
> Cisco - CCNA
> Fone:85.96653398 - TIM
>          85.87895454 - OI
>          85.81914668 - Vivo
>          MSN:mikrotikfull em gmail.com
> Skype:mikrotikfull

> KHOMP ::: External Series Experience :::
> Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
> fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento

  *Ranzes Tamar
       *Comptia L+ Certified
           Novell Certified
           Cisco Certified
             LPI Certified

Acesse: http://www.ranzes.com.br

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do
mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011

Rodrigo Melo Meireles
Barranet - Internet e Telecom