[AsteriskBrasil] Fwd: SoftPhone Personalizado

rsilveira em qos.eng.br rsilveira em qos.eng.br
Domingo Janeiro 1 22:41:49 BRST 2012

clique aqui. São desenvolvedores de softphone > http://www.inwise.com.br/  .

RICARDO SILVEIRA
41-9188-3919
41-3079-3919

From: Adolfo Breder
Sent: Sunday, January 01, 2012 9:25 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fwd: SoftPhone Personalizado

Alclicio,

Ele customiza do seu jeito, possui todos os recursos dos melhores e cobra anuidade por lote de 100 assinaturas no mínimo, se não me engano.
Para integradores é uma boa opção. Não sei se é o seu caso, pois não vendem a varejo.
Estou reunindo demanda de clientes para fazer meu pedido. O custo a ente repassa, né?

Espero ter ajudado!

                           Adolfo Breder
                           adbreder em callmunity.com

                           contato em callmaxx.com.br