[AsteriskBrasil] RES: Curso de Asterisk em São Paulo

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Segunda Janeiro 2 10:41:48 BRST 2012

Opa.

Obrigado pelos elogios meu amigo.

Apenas para avisar, minha empresa tem cursos próprios (Básico, Avançado e Aplicações). Maiores informações, favor me contactar pelo e-mail alexandrekeller em gmail.com

Um abraço e bom 2012 a todos.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.