[AsteriskBrasil] {Disarmed} RES: {Disarmed} Servidor PABX

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Segunda Janeiro 2 12:10:50 BRST 2012

Ja viu se não está com um rootkit?

http://www.chkrootkit.org/

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)