[AsteriskBrasil] RES: Acessar Database Firebird via AGI

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Janeiro 2 16:20:25 BRST 2012

Instala o PHP com suporte a Interbase..
Se for Centos, yum install php-interbase.

http://www.php.net/manual/en/function.ibase-connect.php
http://forum.wmonline.com.br/topic/237720-conectar-com-banco-firebird/

Abraço.

--
*Roger Pitigliani*
*ibGRAVA - Soluções em Telefonia e Informática*