[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4 vs SIEMENS HYPATH 4000 CALLERID

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Janeiro 2 19:20:34 BRST 2012

Olá Wiliam

Trabalho com uma central deste modelo interligada com Asterisk e a
identificação do número funciona perfeitamente. Você poderia postar mais
detalhes sobre essa interligação: chan_dahdi, sinalização, as configurações
dos ramais com estão,etc ?

Att,
Rafael Saraiva