[AsteriskBrasil] Atualizar a2billing 1.8 para 1.9

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Terça Janeiro 3 13:45:01 BRST 2012

Cara segue os How To do Fórum,

Dê uma olhada também nos arquivos README e INSTALL.Centos ou
INSTAL.Debian, que ficam dentro da pasta A2billing depois que vc
descompacta.

Quanto essas alterações PHP, imagino que você irá perder sim, pois
tudo será atualizado.

Att.
Beraldo