[AsteriskBrasil] Preciso de Ajuda! HELP!

Santana divinosantana em gmail.com
Terça Janeiro 3 17:25:37 BRST 2012

Bom dia,

estou com a seguinte situação,

comprei 30 SPA8800 da cisco e não consigo conectar as portas FXO deles com
o Asterisk alguém pode me ajudar?

Já criei um tronco dentro do servidor e tentei redirecionar as ligações mas
não esta funcionando, quando ligo para linha conectada na porta FXO ela da
3 ring e em seguida um tom de linha para eu discar o ramal IP, porém quero
fazer isso sem discar esse ramal

apenas recebo uma ligação na porta FXO ela automaticamente redireciona para
o ramal sem que a pessoa que liga ter que digitar mais nada,

dai pensei que pode ser um dial plan ou um siga-me pré-configurado no
aparelho, preciso de ajuda de alguém que conheça esse equipamento,

grato,

--
*Divino Santana
*(62) 8154-8462 / 9641-3017