[AsteriskBrasil] audio codes 2 troncos SIP

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Terça Janeiro 3 19:50:52 BRST 2012

Rodolfo,

Tenho esse Gateway, e sinceramente não sei se é possível fazer isso,
mesmo porque nunca preciscei. Você está cobrando aqui no Brasil? Se
for peça suporte à revenda, ou então solicite o contato direto do
suporte da AudioCodes aqui no Brasil. Eles irão de ajudar sem
problemas. Se precisar lhe passo o contato do meu fornecedor.

Abs.
Beraldo