[AsteriskBrasil] RES: RES: Preciso de Ajuda! HELP!

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quarta Janeiro 4 09:25:27 BRST 2012

Santana,

não conheço exatamente este equipamento, mas os FXO que configurei tive que
habilitar o hotline nas portas para ele completar a discagem para o Asterisk
sem esse “prompt” que você citou, ai coloque no hotline o que vc quer
receber no asterisk de discagem.

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico – Grupo Link

(11) 3522-8109

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Fernando F&F Network
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Preciso de Ajuda! HELP!

Boa Tarde,

Você vai ter que configurar 01 conta SIP para cada FXO e no extensions.conf
criar Dial plan de Entrada e Saida

Sip.conf

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Ramais Gateway FXO;;;;;;;;;;;;;;;

;Canal 01 FXO

[9700]

secret = XXXXX

mailbox = 9700

callerid = 9700

callgroup = 1

pickupgroup = 1,2

context = ramais

;

;Canal 02 FXO

[9701]

secret = XXXXXX

mailbox = 9701

callerid = 9701

callgroup = 1

pickupgroup = 1,2

context = ramais

Ex.: extensions.conf

exten => _X.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@9700)

exten => _X.,n,Dial(SIP/${EXTEN}@9701)

exten => _X.,n,Hangup

No Plano de Discagem do Cysco você coloca Siga-me de entrada para Peer
(Ramal)_Desejado

Espero Ter Ajudado.....