[AsteriskBrasil] RES: Asterisk 1.4 vs SIEMENS HYPATH 4000 CALLERID

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Quarta Janeiro 4 14:08:19 BRST 2012

Wilian,

Desculpe a demora no retorno.
Primeiramente devo dizer que utilizo Asterisk 1.6.2.20 e DAHDI 2.5.0.2 com
um tronco E1 ISDN, que é na verdade bem diferente do cenário que você
utiliza, certo?
De qualquer forma, abaixo segue os meus arquivos de configuração.
Aqui funciona muito bem em todas as chamadas, embora no princípio tenha
necessitado de suporte da Siemens que efetuou algumas configurações para
que ficasse OK. Neste caso acredito que a sua dificuldade pode estar
realmente na Siemens. Lamento não poder ajudar neste sentido, uma vez que
não tenho conhecimento de Siemens. De qualquer forma espero que as minhas
configurações ajudem...

/etc/dahdi/system.conf
span=1,0,0,ccs,hdb3
bchan=1-15,17-31