[AsteriskBrasil] temporizar chamada de entrada

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quinta Janeiro 5 14:22:15 BRST 2012

Pessoal,

Eu tenho um Asterisk com tronco SIP usado 100% como entrada e 03 numeros de
telefone diferentes pela operadora TellFree.

Eu gostaria de colocar uma espécie de timer na chamada entrante para cada
um dos números de entrada.

Por exemplo: uma chamada que entrasse pelo numero 3331-0001 duraria no
máximo 30 segundos, outra chamada que entrasse pelo 3332-0002 duraria no
máximo 1 minuto e outra chamada no terceiro numero duraria no máximo 2
minutos. Onde configuro isso? Alguém pode dar um exemplo? A idéia é
derrubar a chamada mesmo, mas com tempos diferentes para cada numero de
entrada.

Obrigado pela força!