[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: CDR

Fernando F&F Network fernando em feftelecom.com.br
Quinta Janeiro 5 14:56:06 BRST 2012

Boa Tarde Srs, este tipo de indigente que temos que bulir da nossa área,

Seu BABACA voce se diz tão esperto por que da Resposta IDIOTA, quando faz
Uma REPLICA ASSINA AO MENOS TEU NOME, como todos Fazem aqui,

SE NÃO ESTA CONTENTE VAI TOMAR NO CCCCCCCC E NÃO ENCHA O SACO,

TOPICO RESOLVIDO,

FERNANDO

Engraçado éh voce nao saber o que está falando e ainda vir levar uma...

Cara, numa boa, primeiramente cria uma pergunta inteligente de forma
que qualquer um possa entender perfeitamente o que você precisa.
Segundo larga mão de ser preguiçoso, todos os erros tem logs e tu
conseguiria facilmente ve-los e se ainda sim não soubesse resolver
perguntaria para nós...
So que como ja vimos, tu tem preguiça de escrever o que  dira olhar
logs... Se éh que tu sabe realmente o que éh isso...
Agora larga mão de ser um babaca orgulhoso e ve se aprende a
trabalhar, alem do que ninguém tem bola de cristal aqui não cara....

Att