[AsteriskBrasil] temporizar chamada de entrada

JefãoKPTA JOKER jefaokpta em hotmail.com
Quinta Janeiro 5 15:03:41 BRST 2012

Amigo vc pode tb usar uma opção do Dial (na hora de enviar pra algum atendente)

Se não me engano a opção é "L(tempo em milisegundos)"

Falows

Date: Thu, 5 Jan 2012 14:22:15 -0200
From: judson.jcj em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] temporizar chamada de entrada

Pessoal,

Eu tenho um Asterisk com tronco SIP usado 100% como entrada e 03 numeros de telefone diferentes pela operadora TellFree.

Eu gostaria de colocar uma espécie de timer na chamada entrante para cada um dos números de entrada.

Por exemplo: uma chamada que entrasse pelo numero 3331-0001 duraria no máximo 30 segundos, outra chamada que entrasse pelo 3332-0002 duraria no máximo 1 minuto e outra chamada no terceiro numero duraria no máximo 2 minutos. Onde configuro isso? Alguém pode dar um exemplo? A idéia é derrubar a chamada mesmo, mas com tempos diferentes para cada numero de entrada.

Obrigado pela força!

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplica��es que vai
fazer voc� pensar fora da caixa. Aguarde este lan�amento