[AsteriskBrasil] interligações e ramais

thiagoc root em thiagoc.net
Sexta Janeiro 6 08:37:32 BRST 2012

2012/1/5 Raul Godiano <raulgodiano em gmail.com>:
> Minha opniao é diferente, eu tenho essa Topologia, é mais viavel e ate na
> minha opniao mais facil, voce criar rotas de menor custo entre os Asterisk,
> assim nao importa da onde é originada a ligação , ele sempre ira percorrer a
> rota mais "econômica".

O problema neste caso é que, supondo que o usuário da unidade A vá
para a unidade B, se ele se registrar na unidade A e quiser ligar para
algum ramal da unidade B a ligação vai ter que sair para a Internet
sendo que o usuário já está na rede da unidade B.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança