[AsteriskBrasil] RES: Usuários ficam com status "in use" na fila -- Urgente - Não tenho mais onde recorrer

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Sexta Janeiro 6 11:17:36 BRST 2012

Rodrigo,
Veja este link relatando um bug, mas ele já tiinha sido resolvido.
No entanto existem alguns relaos com soluções de controno, não sei se te
jua em algo.

https://issues.asterisk.org/jira/browse/ASTERISK-13302

att
Carlos