[AsteriskBrasil] RES: RES: Membros das Filas "Not in use"

thiagoc root em thiagoc.net
Sexta Janeiro 6 14:20:31 BRST 2012

2012/1/6 Wilian Silva <wilian.silva em zanc.com.br>:
> Não resolveu meu problema. Os ramais continuam presos como se estivessem
> logados.
>
> Minha preocupação nem é tanta pelo status do agent na fila e sim por ele não
> estar registrado, e mesmo assim estar como "Not in use".
>
> Detalhe, os dois operadores que estavam trabalhando pela manha deslogaram e
> o status deles ficaram certo. O resto que não esta logado continuam com o
> problema.
>
> Outra ponto importante. Uso realtime no SIP de forma dynamica, uma
> base(sip_buddies) para 11 centrais. Range de ramais 40000 a 52000.

Você usa qualify=yes? Pelos testes que fiz, se você simplesmente
fechar o softphone o problema acontece, porém quando você
"desregistra" o Asterisk atualiza o status pra Unavailable.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança