[AsteriskBrasil] Relatório CDR

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Janeiro 6 15:59:30 BRST 2012

Olá a todos

Tenho um Asterisk (1.4) interligando dois PABX. Ele simplesmente encaminha
as chamadas de um tronco para o outro. Agora surgiu a necessidade de ter um
relatório web dessas ligações. Dei uma olhada no A2billing, mas acho que
não há necessidade de tanto para uma coisa tão simples e também pq quem vai
acessar não é de area técnica, teria de ser algo bem intuitivo.
Vocês conhecem algumas ferramenta mais básica que eu possa usar para isso?

Desde já agradeço.

Att,
Rafael Saraiva