[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Sábado Janeiro 7 15:33:09 BRST 2012

Boa tarde,

A estrutura da tabela CDR é a padrão, mas tem que acrescentar o campo
userfield no final. Este campo conterá o código do usuário que fez a
ligação. Deverá haver uma segunda tabela com o cadastro do usuário e o
campo userfield na tabela CDR será uma chave estrangeira para fazer relação
com a tabela usuários.

A estrutura do CDR para MySQL está em
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cdr+mysql.

[]'s