[AsteriskBrasil] RES: Problema com gateway Linksys

Tecnologia da Informação Hiperfo Tecnologia da Informação Hiperfo
Segunda Janeiro 9 09:35:40 BRST 2012

Prezada Vanessa,

Se o gateway envia um sinal de answered para o Asterisk, o que o a2billing tem haver com isso?

Veja um trecho do meu post:

Esse log que posto abaixo, estou usando A2billing, MAS TENHO UM CENÃRIO COM ASTERISK PURO, E O PROBLEMA É O MESMO.

Resta alguma dúvida?

Um abraço

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

P Você precisa mesmo imprimir?