[AsteriskBrasil] Conserto Gateway AudioCodes

Fabricio Tavares Maciel fabricio.tavares em gmail.com
Segunda Janeiro 9 09:58:43 BRST 2012

Forservice.

E mesmo tendo um aterramento perfeito em toda sua rede,uma descarga
elétrica pode ser induzida no cabeamento telefônico que está conectado no
gateway.
Recomendo usar um protetor telefônico tipo MP-R.