[AsteriskBrasil] RES: instalação auto centOS+asterisk

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Segunda Janeiro 9 11:32:13 BRST 2012

Ubiratã,

O que você incluiu nesse CD, e qual  a sua necessidade?

att

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Informática Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 27 3222-1515

P Você precisa mesmo imprimir?