[AsteriskBrasil] E1 TELEMAR

Jose Antonio Jr jantonio.oliver em gmail.com
Segunda Janeiro 9 17:02:08 BRST 2012

Boa tarde a todos.

Contratei um link E1 com 10 canais e 50 DDRs (6600 a 6649) com a OI
(Telemar), e está alinhado, porém não faz nem recebe chamadas.’

A principio contratei o link R2 digital e com muita fé e insistência,
consegui que mudassem para ISDN, mas esta  luta é outra parte da história, e
não vem ao caso...hehe

O caso, é que o link esta alinhado, porém não consigo fazer nada. O maior
problema de todos é a falta de informações por parte da OI... os atendentes
não sabem informar nada, e como não é um E1 completo, estou com certa
dificuldade. Se alguém tiver um link similar e puder me ajudar... Seguem
minhas configs:

Zaptel.conf:

span=1,1,0,ccs,hdb3,crc4

bchan=1-15,17-31