[AsteriskBrasil] Numero não da ocupado.

silvio barros silviobcf em hotmail.com
Terça Janeiro 10 12:12:33 BRST 2012

Bom a todos. Estou com um problema e nao sei por onde posso resolve-lo, se possivel gostaria da ajuda de voces. Seguinte: Temos um servidor asterisk 1.6 integrado a intelbras 95 digitalatravezs de uma placa pci 2e1. Oque acontece é que quando algum ramal analogico esta atendendo uma ligação e alguem liga para o mesmo ele toca normal como se se o canal estivese disponivel.Alem disso na ligacao que esta estabelecida fica bipando a cada toque da ligacao que esta chamando. Nao sei se resolveria isso apenas atravez do lano de discagem do asterisk ou se e necessario fazer alguma programação na central. Com ramais SIP tudo normal, chama, da ocupado, tudo normal.
Valeu pessoal, agradeço desde já.
Atenciosamente;
Silvio de Barros.