[AsteriskBrasil] RES: Tellfree c/ asterisk 1.2 e 1.4

Rodrigo - Asterisk rreinig em bol.com.br
Quinta Janeiro 12 15:40:14 BRST 2012

André, eu utilizo tellfree aki sem problema algum.

Verifique suas configs.

Olha só:

username=seu user tellfree

type=friend

secret=senha

qualify=yes

insecure=very

host=sip.tellfree.net

fromuser= seu user tellfree

fromdomain=sip.tellfree.net

disallow=all

context=from-trunk

canreinvite=no

authuser= seu user tellfree

authname= seu user tellfree

allow=g729&ilbc&gsm&ulaw&alaw

nat=yes

register:
usertellfree em sip.tellfree.net:suasenhatellfree:usertellfree em sip.tellfree.net
/usertellfree

Espero ter ajudado

At

Rodrigo