[AsteriskBrasil] ramal externo mudo após 3 minutos

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quinta Janeiro 12 23:25:37 BRST 2012

Jeferson, eu tive um problema semelhante quando usava VONO. Mas o meu caso
caiam as ligacoes de entrada com exatos 60 segundos. Detalhe... só ligacoes
feitas por celulares caiam, nao importava a operadora. Ligacao feita por
tel convencional nunca caia. Troquei de modem e de roteador mas o problema
persistia, até q saí da vono e fui para a TellFree e nunca mais tive
problemas. A TeleSurf tambem funcionou redondo nos meus testes.
Em 12/01/2012 23:01, "Jefferson E. Pessoa" <jefferson em mile.com.br> escreveu:

> Alclicio,
>
>     também pensei nisto, mas o que me intriga é a constancia.
>
>     exatos de 3 a 4 minutos para ligações saintes e de 10 a 12 para
> entrantes.
>
> *Jefferson Eduardo Pessoa
> Celulares
> * 67-8407-5252 Brt/Oi