[AsteriskBrasil] Placas FXO/FXS

Fabio biofx em hotmail.com
Sexta Janeiro 13 13:51:19 BRST 2012

Srs. Boa tarde.

Sou novo na lista e no mundo do asterisk. Estou iniciando meus estudos com o
Asterisk e ja me deparei com varios problemas, o que é normal no inicio.
Alguns desses problemas, a lista ou o google ja resolveram, mas agora me
deparo com o maior dos problemas (pelo menos por enquanto) que é o valor das
peças/periféricos que funcionam com o Asterisk.

Inicialmente, preciso adquirir uma placa (ou similar) para 02 FXOs, mas não
sei ao certo onde comprar por não conhecer nenhuma das empresas que vendem
tais produtos e outro detalhe é o valor. Só eu acho isso ou é tudo muito
caro mesmo? Alguem poderia indicar lojas de confiança que entreguem em São
Paulo, capital?

Agradeço desde já.

Atensiosamente,
Fábio Leal