[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Sexta Janeiro 13 17:37:47 BRST 2012

Caro Sr. João,

um Forum de discussões como este tem a finalidade de aprimorar e ajudar o
conhecimento de todos com relação ao assunto abordado, neste caso o
Asterisk. É perfeitamente compreensível que também se emita a opinião sobre
produtos e serviços, mas sempre dentro de uma etiqueta própria de pessoas
maduras e dentro dos limites legais para não se cair num problema de
calúnia ou difamação.

A DigiVoice continua a oferecer produtos ao mercado disponibilizando não
somente suporte aos mesmos como treinando seus clientes, parceiros em nosso
centro de treinamento. Entretanto não podemos desenvolver os projetos para
terceiros sem uma remuneração compatível, ou seja, cobrar por um serviço,
uma transferência de know how em algo que não está diretamente ligado ao
produto é perfeitamente compreensível.

Como toda empresa com um grande parque de produtos no mercado, a DigiVoice
não tem recursos infinitos de suporte, nem condições de treinar seus
clientes pelo telefone ou por E-Mail, por mais que nos esforcemos para tal.
Sabemos que atendemos pessoas com bons conhecimentos não só de Asterisk
como de interfaces como Meucci, Elastix, etc. e outros que tem muito pouco
ou nenhum conhecimento no assunto. Também temos nos esforçado bastante para
aprimorar nosso atendimento, registrando todos os logs de atendimento e
gravando todas as chamadas e procurando tornar as soluções mais comuns a
problemas de clientes uma base de conhecimento pública nos fóruns de nosso
site.

Verifiquei junto ao suporte todos os chamados registrados em seu nome, e
todos nos sabemos que as principais dúvidas não dizem respeito somente a
produtos DigiVoice.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional a qualquer
cliente ou parceiro.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci

2012/1/13 joao em oxman.com.br <joao em oxman.com.br>

> [...]
> atendimento do suporte não consegue resolver este problema , ja tentei
> varias vezes e ISDN e placas analogicas eles passam a configuração mais não
> funciona depois alegam que e o sistema, testei com uma placa Komp e deu
> certo, quer um conselho. ESTOU COM VÁRIOS PEDIDOS NO FÓRUM E ATÉ FALEI COM
> O SUPORTE POR TELEFONE, E ELES DEPOIS QUE TROCARAM MUITA GENTE DO SUPORTE
> FICOU MUITO RUIM, DEMORAM PRA RESPONDER, MUITAS VEZES NEM SE PREOCUPAM EM
> AJUDAR E ISSO PORQUE A CONF DA PLACA E DELES.
>
> Quando eles melhorarem o suporte vc compra a placa.

>>> Pedro.