[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ligações à cobrar com Digium + ISDN

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sábado Janeiro 14 21:39:44 BRST 2012

Ola Luciano, Vi sua resposta ao minha dica e comentário neste momento.

mais Uma pergunta.

Olha e Simples se você olhar novamente os chamados no suporte vai encontrar que as duvidas são referentes a placa digivoice e não foram solucionados. tenho um total de 16 placas digivoice e e meu direito trocar ou não por Khomp ou por qualquer outra que me sirva melhor, e se você ler o meu Comentário nunca difamei sua empresa, agora se não aceitar criticas para melhorar pelo menos busque solução, outro detalhe que te falo e que em dezembro ao enviar uma placa para o suporte o atendimento técnico me informou que não havia ninguém na técnica pra resolver isto, pois a pessoa responsável havia sido mandado embora e vocês não tinham ninguém pra resolver este problema, onde ao recebermos está noticia entramos em contato com o vendedor e o mesmo desmentiu está informação( ai fica minhas duvidas), e o que ocorreu e que a placa ficou quase 20 dias ai, pra vocês dizerem que ela só estava com um modulo queimado.

Vou somente te ajudar em algo, que acho que está desenformado, mais e compreensível.

Chamadas a cobrar entrante pela placa VB6060 ISDN E R2 não resolvido o analista Eduardo que deu o suporte e depois um outros dois que não lembro o nome não ajudaram a resolver isto.(não resolvido)

Chamada que entram na placa VB0408 e redirecionar para Fila determinada e não para um ramal determinado (não resolvido)

 Olha compreendo seu lado e até um tempo atrás achava as placas da Digivoice boas e com um suporte bom, mais se você pegar alguns históricos de problemas  e as informações acima vai procurar melhorar.

Quando se compra uma placa com a garantia que ela funciona bem, e somente istó que espero.

Demais agradeço sua preocupação com meu questionamento e como vc disse e um site de ajuda e o que eu fiz foi dar uma dica a alguém que necessitava, se você achar que e errado , lembre-se a lista e pra ajudar e informar prováveis problemas encontrados e foi o que fiz, informei e dei uma dica.

Como você disse e um site de ajuda, e em nenhum momento disse que sua placa não e boa disse que seu suporte não conseguiu resolver este problema, e que quando vocês melhorem ai eu também poderia recomendar no site.

Agora se não aceitar as críticas lamento, pois as criticas e que fazem com que melhoremos.

demais desculpas se entedeu errado.

att,,

João Carlos