[AsteriskBrasil] Case Studies Asterisk.

Robinson Luis Sezanowitch rsezanowitch em gmail.com
Domingo Janeiro 15 10:32:30 BRST 2012

Bom dia,

Trabalho na Policia Militar de Santa Catarina, na Diretoria de Tecnologia e
Sistemas de Informação e utilizamos o Asterisk com VoiP para algumas
unidades no Estado e principalmente para gravação do sistema 190.

Também aqui, em SC o Tribunal de Justiça também utiliza o Asterisk.

Robinson Luis Sezanowitch
Florianopolis/SC.
ITILV2 Foundation Certified Professional.
http://www.robinson.luis.nom.br/ <http://twitter.com/rsezanowitch>
Curriculo: http://lattes.cnpq.br/2185821746641692
Email alternativo: rsezanowitch em robinson.luis.nom.br
Skype: robinson.luis1
"Para iniciar uma longa jornada, basta dar o primeiro passo!"