[AsteriskBrasil] Linhas Analogicas Sendo Convertidas em IP

idarlesom oliveira idarlesom em gmail.com
Terça Janeiro 17 09:00:37 BRST 2012

Senhores,

bom dia.

tenho a seguinte situação, tenho um escritorio que fica na cidade, e neste
escritorio, tenho 8 linhas telefonicas, contratada da operadora telefonica,
porém dessas 8 linhas, 3 estão ociosas, e temos um outro escritorio, que
fica em um local onde operadora de telefone nenhum consegue chegar. teria
como eu trasmitir 3 linhas dessas 8 através de IP, tipo: eu ligaria 3
linhas, cada uma em 1 ATA, (neste outro escritorio que não tem telefone tem
internet) fecharia uma VPN através de meus Mikrotik, depois ligaria outro
ata e transformaria essa linha que chega em IP para Telefone comun,

se existe essa possibilidade, como eu procedo pra que isso ocorra, quais
equipamentos eu terei que usar!

por favor, preciso urgente da ajuda de vocês.

grato!

--

*Idarleson Oliveira
*

Telefone comercial: (68) 3234-4000

DDR: (68) 3234-4020

Telefone Particular:(68) 3229-6389
Cel Part: (68) 8112-2900
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!