[AsteriskBrasil] Reconhecimento da Fala Com Asterisk

Alexsander Petry alexsanderpetry em gmail.com
Quarta Janeiro 18 08:37:14 BRST 2012

Também gostaria de saber como são os termos de utilização da "API" do
Google para fins comerciais.
Se alguém tiver alguma informação e puder passar, agradeço.
Valeu.

PS: Eder, parabéns! Muito legal o que você fez. :)

Alexsander Petry