[AsteriskBrasil] URGENTE Cisco 7911G Upgrade para SIP

Guilherme Mondego - MCS Tecnologia guilherme em mcsinfo.com.br
Quarta Janeiro 18 14:26:10 BRST 2012

Bom dia, estou com dúvidas para migrar 5 aparelhos Cisco 7911G para SIP,
consegui subir o firmware via TFTP porém estou tendo problema nos arquivos
de configuração, alguém poderia me enviar estes arquivos e dizendo onde eu
devo estar alterando as informações de meu servidor SIP dentro deles ?

--

*
*

*
*

*Guilherme Mondego*

*
*

*Diretor de TI*

*
*

*MCS Comércio e Serviços de Informática*

98 8414.9298

98 3312.2001

98 3082.1558

www.mcsinfo.com.br

guilherme em mcsinfo.com.br

*
*

*Simplifique a informática em sua empresa*

*adote as soluções MCS*