[AsteriskBrasil] URGENTE Cisco 7911G Upgrade para SIP

Ronaldo Terranova de Lima Gomes ronaldo em ronaldscomputer.com.br
Quarta Janeiro 18 20:13:57 BRST 2012

O SPA501G e o SPA502G na verdade são aparelhos Linksys que é uma empresa da
Cisco, já o Cisco 7911G não tem interface de configuração web, apenas pelos
arquivos de configuração que são provisionados através do TFTP, portanto
não acredito muito que seu arquivo esteja errado, mas mesmo assim posta ele
aqui no forum para que possamos analisar melhor seu arquivo.

Atenciosamente,

Ronaldo Terranova
Ronald's Computer