[AsteriskBrasil] RES: Mudar CALLERID

Sylvio Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Janeiro 19 16:38:16 BRST 2012

Set(CALLERID(num)=servicedesk); antes do Queue()

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ronaldo
Terranova de Lima Gomes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Mudar CALLERID

Preciso mudar o CALLERID das chamadas que entram de acordo com a fila nas
quais elas entram, por exemplo tenho uma E1 onde toda ligação recebida no
XXXX-5030 é redirecionada para uma queue chamada servicedesk e todas as
ligações recebidas no XXXX-5045 são redirecionadas para uma queue chamada
servicedesk2, quero que ao invés de aparecer no softphone o numero de quem
ligou aparaça servicedesk e servicedesk2

Atenciosamente,

Ronaldo Terranova

Ronald's Computer