[AsteriskBrasil] Problemas para ligação 0800 no elastix

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Janeiro 20 11:19:02 BRST 2012

Enilson
Para que possamos ajudar vc precisa colocar o seu extensions e o que log da ligaçao

From: Enilson Ferraz
Sent: Friday, January 20, 2012 9:55 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Problemas para ligação 0800 no elastix

Bom dia.

Estou com problemas ao configurar minha rota de saida no elastix para que meu PBX faça ligação para 0800 usando troncos analógicos com a Digium fxo, sempre teho a resposta da telefonia publica que o numero discado não existe, sempre que faço a ligação uso a seguinte situação, 00800, habilitei nas configurações de rota de saida todas as regras de discagem existentes.

por favor me deem um socorro, pois tenho máquina de cartão e ela precisa fazer este tipo de ligação.

Grato
Enilson Ferraz

KHOMP ::: External Series Experience :::
Um novo conceito para o mercado de aplicações que vai
fazer você pensar fora da caixa. Aguarde este lançamento
DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yealink em commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011