[AsteriskBrasil] Audio para Asterisk - conversor

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Janeiro 20 17:16:22 BRST 2012

Obrigado Leomar, funcionou perfeitamente. Nem sabia que o Asterisk tinha
essa função.

Att,
Rafael Saraiva

Em 20 de janeiro de 2012 16:58, Leomar Soares de Almeida <leomarsa em gmail.com