[AsteriskBrasil] Tutorial OpenSips

Jorge Churio jchurio em red-fone.com
Domingo Janeiro 22 11:25:52 BRST 2012

Muito legal o tutorial, gostaria mencionar que o Brasil tem ums dos campeões de Opensips, o Flavio (ele é referenciado ao final do tutorial).
Acho o tutorial uma otima introdução ao libro do Flavio.

Existe também um documento que nos, os velinhos que conhecimos o SER (o original), utilizamos. Embora é para o SER original, inclúi as primitivas do software. Pessoalmente, acho que os primeiros capítulos onde explica os baseamentos do SIP e relaciona com as funções básicas do SER é uma ótima introdução aos detalhes (malditos detahles, nos etados unidos se fala "devil lives in details") do SIP, para quem precisa conhecer mais do SIP http://old.iptel.org/ser/admin.html.

Jorge Churio