[AsteriskBrasil] Softphone Zoiper não produz Audio no computador.

Kaue Link kkauel em hotmail.com
Segunda Janeiro 23 15:03:15 BRST 2012

Estou com alguns Ramais SIP e estou utilizando o Softphone Zoiper, ele registra, faz ligações externas e internas, porém não sai som no fone de ouvido e nem produz som pelo microfone. Já testei ligações utilizando todos os Codecs disponibilizados pelo Zoiper, mas mesmo assim ele fica mudo. Naquelas barrinhas do Zoiper onde tem um icone de microfone e um icone de caixa de som, as barrinhas se mexem como se estivesse produzindo som, porém, nas barrinhas do meu Windows 7 nada acontece como se estivesse mudo.
Alguém imagina o que possa ser?
Grato.